Esta capacitação que será realizada nos dias 30 e 31 de Maio, com dois turnos totais (manhã e tarde) no Auditório Ariano Suassuna é um produto do projeto Localização dos ODS, que faz parte da iniciativa Articulação de Redes Territoriais para o Desenvolvimento Humano Sustentável (ART) do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud), escritório de Bruxelas, que está sendo executado em parceria com a CNM. Tem por objetivo fortalecer o papel dos Municípios para a implantação da Agenda 2030 no âmbito local.

Ao oferecer este material, a FAMUP e a iniciativa ART – Pnud têm a intenção de transmitir aos novos gestores, através dos seus respectivos secretários de administração e/ou planejamento e/ou finanças, conceitos modernos e alinhados com os outros países sobre desenvolvimento sustentável.

Os ODS são poderosas ferramentas de planejamento também em âmbito local. O gestor verá, ao longo da leitura, que os 17 ODS são uma boa base para um cardápio de ações que podem ser realizadas no nível local, influenciando tanto o seu planejamento e a sua gestão, como as parcerias necessárias para o envolvimento de todos.

 

Regulamento:

*O Município interessado deverá colocar o nome de dois participantes escolhidos a critério próprios da administração; Realizado esse procedimento o município deverá ainda anexar o oficio endereçado a FAMUP contendo a assinatura do Prefeito validando os nomes escolhidos.

Face ao exposto fica condicionado a inscrição ao oficio solicitado, lembrando ainda que o número de participantes dessa capacitação é limitado, portanto serão devidamente validadas as inscrições pela ordem cronológica das solicitações.

 

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui