| Notícias |
|
| |
| Escolas municipais irão homenagear mulheres |
|
| Codecom |
| |
O Dia Internacional da Mulher será comemorado pelas escolas municipais de Guarabira, com a realização de programação especial na próxima segunda-feira, dia 08.
A Escola Municipal Maria Eulália Cantalice irá realizar caminhada com professores e alunos pelas ruas do Juá acompanhada de carro de som, especialmente na Praça Tota Miranda, homenageando com entrega de mensagens às mulheres do bairro.
De acordo com a gestora da Escola Maria Eulália, Elizabete da Silva Monteiro, para as mães ou responsáveis pelos alunos da Escola serão enviadas mensagens pelos mesmos.
“Iremos realizar caminhada nos horários da manhã e tarde com os alunos, para que os mesmos entendam a importância da data”, disse a gestora.
Em sua maioria, as escolas municipais dentro da programação especial do Dia Internacional da Mulher distribuirão mensagens com as mães dos alunos, além de palestras e atividades diversas.
|
| |
|
|
|
|
|