Famup destaca trajetória do ex-prefeito Fábio Fernandes e seu trabalho pelo desenvolvimento de Mamanguape

Por Múltipla - em 135

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta a morte do ex-prefeito do município de Mamanguape, Fábio Fernandes, que faleceu nesta segunda-feira (28), em decorrência do coronavírus. Ele estava internado em um Hospital de João Pessoa para tratar a doença, mas não resistiu às complicações.

Fábio Fernandes, conforme destacou o presidente da Famup, George Coelho, apesar de jovem deixou a sua marca na política, colaborando para o desenvolvimento de Mamanguape e para o fortalecimento do municipalismo. “Este é um momento de profunda tristeza, que nos solidarizamos com familiares e amigos de Fábio. Lamentamos sua partida precoce e desejamos que o Senhor Deus possa confortar os corações”, afirmou George.

Fábio Fernandes tinha 47 anos e foi prefeito da cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, entre os anos de 2005 e 2008.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support