Famup emite nota de pesar pelo falecimento do conselheiro do TCE, Marcos Antônio da Costa

Por Famup - em 122

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de pesar, nesta sexta-feira (9), lamentando o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE/PB), Marcos Antônio da Costa.

Ele faleceu nesta sexta-feira (9), aos 66 anos, vítima de falência múltipla de órgãos. O velório e cremação acontecem no Caminho da Paz, na BR-230, Cabedelo, próximo à Mata do Amém.

Confira a nota na íntegra:

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) lamenta profundamente o falecimento do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PB) Marcos Costa. Homem de relevantes serviços prestados à Paraíba e que deixa um legado de trabalho e cuidado com o erário.

Marcos Costa exercia seu mister com muita dedicação e zelo ao patrimônio público. Suas análises sempre pontuadas de modo técnico e com grandes argumentos jurídicos, são provas de seu respeito ao dinheiro público.

Deixamos nossas condolências à toda família e amigos, e ressaltamos a grande contribuição e o legado deixado por esse jurista que trilhou uma carreira de sucesso na Corte de Contas do nosso Estado. Sem duvida alguma, Marcos Costa será uma inspiração para as próximas gerações.