Famup garante canal entre prefeituras e Governo Federal para tratar de abastecimento de carro pipa

Por Múltipla - em 92

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) informa aos gestores que, caso enfrentem problemas para abastecer o carro pipa, podem entrar em contato direto com o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR). Graças a uma articulação da entidade, foi estabelecido um canal de comunicação específico para os prefeitos paraibanos.

Aqueles que tiverem dificuldade com o abastecimento podem ligar para (61) 2034-4651 e falar com a servidora de nome Gisele, que ficará responsável por ouvir as demandas e buscar a solução junto às gestões. O presidente da Famup, George Coelho, comemorou mais uma parceria que beneficia os municípios.

“A Paraíba tem muitos municípios que precisam constantemente do carro pipa e nem sempre conseguem esse abastecimento de forma rápida. Essa era uma demanda dos gestores, então nos empenhamos nessa pauta e tivemos êxito no diálogo com a pasta”, ressaltou.

Operação Carro Pipa – A ação do Ministério do Desenvolvimento Regional presta apoio às atividades de distribuição de água potável às populações atingidas por estiagem e seca. Além da Paraíba, a operação se estende a todo o semiárido nordestino e região norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support