Famup lamenta morte da ex-prefeita Santa Oliveira aos 66 anos

Por Múltipla - em 96

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte da ex-prefeita do município de Vieirópolis, Francisca Santa Nóbrega Oliveira, mais conhecida como Santa Oliveira, aos 66 anos. Santa faleceu na manhã desta quarta-feira (25) em um hospital de João Pessoa, vítima da Covid-19. A ex-prefeita tinha sido notificada com a doença no dia 5 de novembro.

“A Famup lamenta a morte de Santa Oliveira, uma mulher comprometida com o social e que se destacou no comando da administração pública da cidade de Vieirópolis, no Sertão paraibano. Santa infelizmente perde a luta para essa doença que tem tirado do convívio das famílias e amigos muitas pessoas. Deixamos o nosso mais profundo sentimento pela partida da ex-prefeita aos familiares e amigos”, frisou George Coelho, presidente da Famup.

Francisca Santa Nóbrega Oliveira que era assistente social, administrou a Prefeitura de Vieirópolis por dois mandatos consecutivos entre janeiro de 1997 e dezembro de 2004.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support