Famup lamenta morte de ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda e destaca sua atuação como médico e político

Por Múltipla - em 448

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda que morreu no início da noite desta segunda-feira (25). Ivanes, que era médico ortopedista, tinha 65 anos e foi mais uma vítima da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

“É sempre uma tristeza receber a notícia da partida daqueles que fazem história nos municípios paraibanos. Ivanes Lacerda assumiu a prefeitura de Patos e durante o período de um ano e meio conduziu as atividades administrativa com muita responsabilidade com o povo patoense”, declarou o presidente da Famup, George Coelho.

O presidente da entidade municipalista  ainda se solidarizou com familiares e amigos. “Temos vivido tempos difíceis e perder nossos entes queridos para uma doença tão devastadora torna a dor ainda mais intensa. Por isso, rogo a Deus para que fortaleça familiares e amigos nesse momento de tristeza”, clamou.

Ivanes foi vereador por cinco mandatos e esteve como prefeito interino de Patos, pelo partido Republicanos, após eleição indireta, em votação realizada na Câmara dos Vereadores do município, quando Sales Júnior (PRB) renunciou ao cargo.