Famup lamenta morte de ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda e destaca sua atuação como médico e político

Por Múltipla - em 90

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do ex-prefeito de Patos Ivanes Lacerda que morreu no início da noite desta segunda-feira (25). Ivanes, que era médico ortopedista, tinha 65 anos e foi mais uma vítima da covid-19, doença provocada pelo coronavírus.

“É sempre uma tristeza receber a notícia da partida daqueles que fazem história nos municípios paraibanos. Ivanes Lacerda assumiu a prefeitura de Patos e durante o período de um ano e meio conduziu as atividades administrativa com muita responsabilidade com o povo patoense”, declarou o presidente da Famup, George Coelho.

O presidente da entidade municipalista  ainda se solidarizou com familiares e amigos. “Temos vivido tempos difíceis e perder nossos entes queridos para uma doença tão devastadora torna a dor ainda mais intensa. Por isso, rogo a Deus para que fortaleça familiares e amigos nesse momento de tristeza”, clamou.

Ivanes foi vereador por cinco mandatos e esteve como prefeito interino de Patos, pelo partido Republicanos, após eleição indireta, em votação realizada na Câmara dos Vereadores do município, quando Sales Júnior (PRB) renunciou ao cargo.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support