Famup lamenta morte de ex-prefeito de Sapé: “Deixou seu legado para a cidade”

Por Múltipla - em 61

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamenta a morte do ex-prefeito de Sapé, João Gilberto Leôncio, que faleceu neste domingo (17), aos 88 anos, após sofrer um acidente doméstico.

“Recebemos a notícia da morte de João Leôncio com enorme tristeza. Ele foi um homem que trabalhou em favor de Sapé e deixou seu legado, além de ter criado filhos que também se dedicam para o melhor da cidade: a vice-prefeita Lenilda Leôncio e o vereador Tota Leôncio. Que o bom Deus conforte o coração de toda a família”, comentou o presidente da Famup, George Coelho.

Nascido em 29 de maio de 1932, João Gilberto Leôncio foi prefeito e vice-prefeito de Sapé. Agropecuarista, ele também atuou na plantação da cana-de-açúcar e na criação de gado. Era casado com Noêmia Adolfo Leôncio (falecida) e deixa os filhos José Adolfo Leôncio, Antônio João Adolfo Leôncio (vereador Tota Leôncio) e a vice-prefeita Lenilda Adolfo Leôncio da Costa.

 

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support