Famup lamenta morte do deputado estadual Genival Matias

Por Múltipla - em 133

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do deputado estadual e vice-presidente da Casa Epitácio Pessoa, Genival Matias (Avante), ocorrida neste domingo (19). O parlamentar sofreu um mal súbito enquanto andava de Jet-Ski, na praia de Serrambi, litoral pernambucano.

“É com sentimento de tristeza que recebemos a notícia da morte do deputado estadual Genival Matias. Sem sombra de dúvidas é mais um homem que muito fazia pela Paraíba e que nos deixa. Mas deixa também o seu legado. Que Deus possa confortar familiares e amigos nesse momento de grande dor”, lamentou o presidente da Famup, George Coelho.

Genival Matias estava em seu terceiro mandato com deputado estadual. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support