Famup lamenta morte do ex-prefeito de Cabaceiras Josa, aos 76 anos

Por Múltipla - em 77

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou neste domingo (12) a morte do ex-prefeito de Cabaceiras, José Duarte Irmão, conhecido popularmente por Josa, aos 76 anos, em Campina Grande. Josa lutava contra um câncer há cerca de dois anos e fazia parte do tratamento em São Paulo.

“Cabaceiras e toda a região do Cariri perdem um homem íntegro e um político comprometido com o social e o seu povo. Josa era um desenvolvimentista que observava no futuro o que tinha que fazer no presente. Um exemplo disso foi o açude de Boqueirão, hoje importante manancial para a região. Nós da Famup, lamentamos e externamos nosso voto de profundo pesar a família a e amigos”, destacou George Coelho, presidente da Famup.

Josa administrou o município de Cabaceiras de 1980 a 1981, e deixou marcas de sua gestão com a instalação de energia em diversas comunidades e a também a construção do Açude Boqueirão, localizado no município de São Domingos do Cariri, na época pertencente a Cabaceiras.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support