Famup lamenta morte do ex-prefeito de Gurjão Zé Carlos Vidal

Por Múltipla - em 97

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou a morte do ex-prefeito de Gurjão, Zé Carlos Vidal, ocorrida nesta quinta-feira (27) no município de Patos. Zé Carlos já lutava há cerca de 10 anos contra um câncer, mas faleceu vítima de uma parada cardíaca. O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (28).

“Lamentamos a morte desse gestor paraibano. Zé Carlos foi um homem visionário e comprometido com o municipalismo. Trabalhou pelo seu município e seu povo durante suas duas gestões e colocou Gurjão na rota do turismo paraibano com a grande festa do Bode na Rua. A Famup se solidariza com seus familiares e amigos e com toda população de Gurjão por essa grande perda”, disse George Coelho, presidente da Famup.

Zé Carlos chegou a ser vice-prefeito de Gurjão em 1996, elegendo-se prefeito em 2000 e garantindo a reeleição no ano de 2004. Foi ainda proprietário da Rádio ‘Ind FM’ e sua gestão foi marcada pelo primeiro grande impulso ao evento Bode na Rua, que até hoje é uma marca turística do município de Gurjão.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support