Famup lamenta morte do ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon

Por Múltipla - em 864

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lamentou nesta segunda-feira (24) a morte do ex-prefeito da cidade de Santa Rita, Marcus Odilon, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (24).

“É com grande sentimento de tristeza que recebemos a notícia da morte de Marcos Odilon. Ele, sem sombra de dúvidas, foi um gestor muito importante e que contribui para o desenvolvimento de Santa Rita”, disse o presidente da instituição, George Coelho.

O presidente da Famup externa os sentimentos à família e amigos do ex-gestor. “Em horas como essa, qualquer palavra parece ser pequena diante da dor. Nossa oração é para que Deus conceda conforto e paz aos familiares e amigos de Odilon, na certeza de que ele se foi, mas deixou um grande legado para todos”, afirmou George.

Marcus Odilon estava internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco desde o último dia 15 de fevereiro, onde enfrentava complicações após uma colectomia – cirurgia na qual ocorre a remoção do intestino grosso – que estava obstruído.

Sobre Marcus – Odilon era historiador, advogado, exerceu os cargos públicos de deputado estadual e prefeito nos municípios de Juarez Távora e Santa Rita. Também foi candidato a prefeito de João Pessoa e vice-governador na chapa de Marcondes Gadelha.