Famup parabeniza gestores pela premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

Por Múltipla - em 38

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), por meio do presidente George Coelho, parabenizou, nesta terça-feira (9), todos os gestores que foram premiados na etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila. O evento de premiação ocorreu no Holanda’s Prime Shopping Residence, no bairro de Tambaú.

Nessa etapa, foram premiados os municípios de João Pessoa, Aguiar, Cabedelo, Campina Grande, Coxixola, Guarabira, Mamanguape, Monteiro, Patos, São José do Sabugy, São Mamede, Várzea e Zabelê. Agora, os municípios vão para a disputa nacional, que acontece no final deste mês, em Brasília.

“Quero parabenizar a todos os prefeitos que trabalham para que suas gestões tenham eficiência, transparência, solidariedade e humanização para melhorar a qualidade de vida da população. É importante ainda que outros gestores se preparem para participar nos próximos prêmios. Quero ainda destacar a iniciativa da Band, que sem dúvida nenhuma marcará história nesse incentivo às gestões”, disse George.

O prêmio tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. A Capital paraibana venceu a categoria geral para cidades acima de 100 mil habitantes.

Para o reconhecimento nacional haverá um evento em Brasília, no dia 28 de novembro, com os representantes de todos os estados do País para entrega da premiação. Os 18 vencedores ganharão troféus e os demais receberão medalhas alusivas ao destaque.