Famup une forças com Ministério Público Federal e Estadual para desenvolver ação de combate à Covid-19 nos municípios

Por Múltipla - em 226

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) uniu forças com o Ministério Público Federal e Estadual para a divulgação de materiais informativos que tratam sobre medidas de prevenção e combate à Covid-19 nos municípios paraibanos.

“Estamos com mais de 50% dos municípios paraibanos em estado de calamidade e receber o apoio de órgãos como o Ministério Público Federal e o Ministério Público Estadual para combater o aumento de casos em nossas cidades é algo que fortalece as nossas ações. Temos mais um braço forte para caminhar conosco nessa luta de conscientização da população dos municípios paraibanos sobre o novo coronavírus”, afirmou George.

As ações propostas pelo Ministério Federal e da Paraíba englobam a propagação de vídeos que trazem mensagens de alerta para pandemia provocada pelo novo coronavírus, que apresentam números que retratam a realidade do novo coronavírus no Brasil e com destaque para Paraíba.

“Os números podem até assustar, mas querendo ou não, é uma forma de fazer com que a população se sensibilize e se conscientize para necessidade do cumprimento do distanciamento social. É uma luta pela saúde, pela vida!”, ponderou o presidente da Famup.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support