Oficina de saneamento será realizada nos dias 16 a 20 de Outubro, veja como participar

Por FAMUP - em 531

Oficina de saneamento será realizada em João Pessoa

A capacitação é uma iniciativa da Assemae e Funasa. Inscrições gratuitas pelo site.

A capital paraibana, João Pessoa, recebe nos dias 16 a 20 de outubro a oficina da Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico, oferecida pela Assemae e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.gestaoemsaneamento.org.br.

A capacitação tem como objetivo auxiliar os municípios para a melhoria da gestão pública do setor, sendo destinada aos gestores e técnicos da área de saneamento dos municípios brasileiros, prioritariamente, com população inferior a 50 mil habitantes; associados da Assemae; servidores da Funasa; pesquisadores do setor; ocupantes de cargo público municipal que possuem poder de decisão; e profissionais liberais.

Na ocasião, o participante terá a oportunidade de conhecer o panorama legislativo do setor, bem como os aspectos técnicos, jurídicos e operacionais necessários para tornar os serviços públicos de saneamento mais eficientes e sustentáveis. A oficina possui carga horária de 32 horas/aula, com atividades na modalidade presencial.

A oficina faz parte do convênio nº 816987/2015 firmado pela Assemae e Funasa, que prevê a realização de 20 oficinas em todas as regiões do Brasil até o próximo ano. Pelo hotsite é possível conferir o calendário, fotos, programação e notícias das capacitações.

Participe!

O que: Oficina de Criação e Estruturação de Serviços Municipais e Intermunicipais de Saneamento Básico

Quando: 16 a 20 de outubro de 2017

Onde: Hotel Verdegreen – Av. João Maurício, 255, Bairro Manaíra, João Pessoa – PB

Inscrições: aqui