Presidente da Famup se reúne com João Azevêdo e discute pautas municipalistas para 2021

Por Múltipla - em 69

O presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, se reuniu na última quarta-feira (30) com o governador do Estado, João Azevêdo, e tratou sobre parcerias do órgão com o Governo do Estado e pautas que vão beneficiar os municípios paraibanos.

Entre os assuntos discutidos no encontro entre os gestores, foi abordado a retomada do tratamento dos resíduos recicláveis, projeto pioneiro da Famup em parceria com o Governo do Estado.

No encontro também foi discutido sobre a sede do órgão, que é propriedade do Estado, mas foi reformada pelo atual presidente da Famup. George solicitou a João Azevêdo que o local seja cedido pelo Governo e se torne posse da Federação em nome de todos os municípios da Paraíba.

“Fizemos recentemente a reforma da sede da Famup, que agora é um lugar que atende aos critérios de acessibilidade, além de ter o conforto necessário para receber os associados. Apresentei o resultado ao governador e pedi que seja feita a doação do espaço, pois seria de grande valia para todos os municípios que fazem de lá um lugar de encontro e discussão de pautas importantes que envolvem diversas cidades paraibana”, afirmou.

George agradeceu a disponibilidade do governador e ressaltou que 2021 será mais um ano de diálogo entre a Famup e o poder público. “Foi o momento de reforçar a comunicação e nos colocar como voz para os gestores, além de discutir parcerias que serão muito positivas para as cidades”, avaliou.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support