Tota Guedes diz que evento da Famup e CNM em Juripiranga foi um grande sucesso

Por ZÉ EUFLÁVIO - em 70

A Famup, em parceria com a CNM e a Prefeitura de Juripiranga, promoveu nesta quarta-feira, 28, o evento Conexões Municipais, que foi realizado na sede da Câmara Municipal da cidade. O evento teve como objetivo dialogar com prefeitos uma extensa pauta de interesse dos municípios paraibanos.

O evento foi aberto pelo prefeito de Juripiranga, Paulo Dália, e depois Tota Guedes, presidente da Famup, agradeceu a presença dos prefeitos e prefeitas na reunião que aconteceu na seda da Câmara Municipal de Juripiranga.

Tota Guedes lembrou que o movimento municipalista já tem mais de 20 anos em defesa dos municípios brasileiros. “A situação atual não é boa para os municípios, mas poderia ser bem pior se não fosse a luta da CNM”, disse Tota. Segundo ele, o evento de Juripiranga foi um sucesso. Nesta quinta-feira, 29, o evento, com o mesmo modelo, será realizado em Cajazeiras.

Técnico da CNM, Eduardo Stranz, falou da importância da Marcha dos Prefeitos, em Brasília, que acontecerá no próximo ano, onde será aprofundada a pauta que os prefeitos apresentam ao governo e aos órgãos públicos.