Aberto período de matrícula na Rede Municipal de Ensino do município

Por - em 692

Iniciou nesta segunda-feira (07) o período de matrículas para o ano letivo de 2019, para as unidades escolares que compõem a rede municipal de Ensino de Santana dos Garrotes.

As matrículas na rede municipal de ensino têm como objetivo assegurar o acesso dos estudantes às unidades públicas que oferecem a Educação Infantil (creche e pré-escola) e o Ensino Fundamental(anos iniciais e finais, e na modalidade Mais Educação, Mais Alfabetização e SOMA), garantindo sua permanência no processo de escolarização.

A matrícula para os alunos que desejam ingressar na rede municipal acontece no período 07 a 25 de janeiro de 2019. Para a realização da matrícula é necessário apresentar os documentos pessoal do pai ou responsável: certidão de nascimento, NIS. Nesse ano há também a exigência de alguns documentos ligados à saúde, como o Cartão do SUS.

A Secretaria de Educação informa ainda que, já no primeiro dia de aula será oferecido Transporte, Livro Didático, Material Escolar, Fardamento e Merenda Escolar.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support