Abertura oficial do Carnaval Tradição da cidade será no dia 10 de fevereiro

Por - em 327

Os desfiles das 26 agremiações carnavalescas acontecerão nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, com concentração sempre a partir das 15h.

No domingo dia 11, desfilam seis Bumbas meu Boi, Bonecos Gigantes e cinco ‘La Ursas’; na segunda-feira (12), vão desfilar nove Bumbas meu Boi. Os requisitos serão julgados por um júri formado por oito jurados.

Na terça-feira (13), o júri contará com 12 jurados para julgar o desfile das três Escolas de Samba da cidade e de duas Tribos Indígenas.

O Bloco Jacaré também sai no dia 13, à concentração a partir das 16h, na frente da ACI, Rua Paulo de Frontin (vizinho ao antigo CEU).

De acordo com Zé Neto, a apuração dos votos começa às 15h, no palanque da Avenida Severino Cruz. A entrega dos troféus será feita durante a festa de confraternização no dia 28 de fevereiro, em local a ser brevemente definido.

A Prefeitura Municipal participa do Carnaval Tradição com banheiros químicos na concentração dos desfiles e fogos de artifícios anunciando a entrada das agremiações na avenida. Cada agremiação deve solicitar a Coordenadoria de Turismo à queima dos fogos.