Após muita animação no final de semana, Festival de Quadrilhas entra na reta final na cidade

Por - em 897

Movimentando os diversos bairros da cidade, o Festival de Quadrilhas de Rua de Monteiro vem sendo um das opções de lazer neste clima de São João. E nem o frio e a chuva diminuíram a quantidade de público presente nas festividades.

Na sexta-feira o forró aconteceu na Rua Honório Lopes com a marcação de Givanildo ao som do trio pé de serra de Vanderson José. Na noite fria e animada, houveram apresentações e homenagens aos gestores da cidade, Anna Lorena e Celecileno.

No sábado a Avenida Cel. João Santa Cruz foi tomada pela alegria da marcadora Nadilza com o trio pé de serra de Ed Acordeom. A chuva foi só um ingrediente a mais, incentivando os casais a movimentar uma das maiores quadrilhas da cidade.

Fechando o fim de semana, a Rua do Limão recebeu o marcador Gildo e o trio pé de serra de Antônio Ferreira em uma data muito especial e muito comemorada, o aniversário da prefeita Anna Lorena que teve até direito a bolo de aniversário.

Iniciando a semana que encerra as festividades do pré-São João, aconteceu nesta segunda-feira, 19, às 19 horas, a Quadrilha do Conjunto Mutirão com a marcação de Zezinho acompanhado do trio pé de serra de Severino Felix.

Até o dia 22, ainda haverá, respectivamente, as quadrilhas das ruas Adamastor Neves (Rua do Campo), Vila Santa Maria e encerrando com toda irreverência a Quadrilha dos Trocados que acontecerá durante a abertura do Sítio São Francisco, ao lado do mercado público.