CABACEIRAS ENCERROU COM SUCESSO A 19ª FESTA DO BODE REI NESSE DOMINGO (4)

Por - em 819
Cabaceiras encerra com sucesso a 19ª Festa do Bode Rei e carimba o início das festividades juninas com muita tradição nesse último final de semana. A festa foi marcada pela alegria dos foliões, entusiasmo da equipe organizadora e segurança, proporcionando aos que chegaram tranquilidade para aproveitar cada momento. Não à toa, ela é o maior e melhor festival de caprinovinocultura do Brasil.
O objetivo da festa foi alcançado, promovendo a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimulando o trade turístico rural, cultural e ecológico, dando a Cabaceiras uma oportunidade de impactar economicamente a região, tendo em vista que ele gera cerca de 850 empregos diretos. Em visita aos artesãos, agricultores e barraqueiros era nítido a satisfação em poder participar do festival e desde já expondo o desejo de estarem inseridos na próxima edição.
“O sentimento primeiro é de agradecimento a Deus, aos nossos apoiadores, nossa equipe, que mostrou que é arretada. Superamos todas as expectativas possíveis,  de público até de organização. Superamos também a expectativa de prestígio que Cabaceiras tem, tendo em vista tantas pessoas que prestigiaram nosso evento, incluindo várias autoridades. Cabaceiras está de parabéns pelos 182 anos e por ser sede de uma festa tão bonita”, disse o prefeito Tiago Castro, feliz pelo sucesso da primeira edição da festa em sua gestão.
A festividade seguiu nos padrões dos anos anteriores, com feira de artesanato, expofeira de animais (Parque do Bode) e Arraial Popular, que é onde os turista não ficaram parados com o bom e velho forró autêntico, o pé-de-serra. E por falar nisso, é com alegria que a Prefeitura Municipal agradece a presença de todo o público, que soube vivenciar a experiência do Bode Rei e que deixou nossa festa ainda mais bonita e cheia de paz. Gratos e “inté” 2018!
Fonte: Ascom