Cabaceiras vai promover ‘feirão do artesanato’ durante Festival do Couro

Por AsCom/Cabaceiras - em 948

A cidade de Cabaceiras, conhecida como a “Roliúde Nordestina”, no Cariri paraibano, está se preparando para a realização da ExpoCouroBode, o primeiro festival do couro, que será realizado no final do mês de novembro e inicio de dezembro, no distrito da Ribeira.

O município é referência na produção do artesanato em couro e promete realizar um grande feirão do artesanato, com o melhor da arte do couro e preços de acessíveis para os visitantes do evento.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, destacou que as pessoas que participarem da primeira ExpoCouroBode vão ter oportunidade de adquirir diversas peças do artesanato em couro pelo preço promocional: “Os artesãos estão em produção e já garantiram que vão colocar os produtos com preço acessível, ou seja, todo mundo vai visitar o evento e levar o melhor do artesanato”, disse Tiago Castro.

A proposta do evento é expor as potencialidades dos artesãos que sobrevivem da produção do artesanato em couro – uma atividade centenária em Cabaceiras, precisamente no distrito da Ribeira.

O Festival do Couro será realizado do dia 29 de novembro ao dia 1º de dezembro. A Prefeitura já divulgou a primeira atração cultural da festa, o poeta e humorista, Jessier Quirino, no dia 29, às 19h.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support