Dinaldinho tira licença para descansar e vice assume Prefeitura no município

Por - em 1095

Na manhã desta segunda-feira (13/03), o vice-prefeito Bonifácio Rocha entrou no exercício da função de prefeito, em virtude de licença do titular do cargo, Dinaldinho Wanderley. O ato aconteceu no próprio gabinete do prefeito. O pedido de afastamento de Dinaldinho Wanderley para tratar de assuntos pessoais, devidamente aprovado pela Câmara de Vereadores, foi pelo período de 18 dias.

Estiveram presentes os secretários municipais, vereadores, correligionários amigos e familiares de Bonifácio Rocha, para prestigiar esse momento de grande importância nessa nova gestão.

Na oportunidade o prefeito em exercício, Bonifácio Rocha, falou da importância de assumir o papel de prefeito da cidade de Patos e agradeceu emocionado a todos os que o apoiaram.

“Eu faço questão de externar a minha alegria e a importância que representa em minha vida esse momento. Uma pessoa vinda de uma família muito pobre, criado e nascido nas periferias de Patos, chegar a ser prefeito da sua cidade, mesmo que seja por 18 dias. Assim fosse um dia, significaria muito para minha vida e para minha família”, disse Bonifácio Rocha.

O prefeito em exercício também falou das expectativas para gerir Patos durante esses dias, “nós estamos aqui, sabemos que é um período, mas queremos cobrir essa lacuna para que dignamente, nós todos, secretários, protagonistas dessa administração, possamos daqui a 18 dias entregar a Dinaldinho de volta a administração andando para que ele continue a maior administração que Patos vai ter nesses quatro anos”, afirmou Bonifácio Rocha. O presidente da Câmara Legislativa Municipal, Sales Júnior, também esteve presente na solenidade. Na oportunidade parabenizou o governo e falou sobre o apoio que será dado a Bonifácio Rocha em sua administração.

“Desde já deixamos firmado o compromisso que estaremos à disposição para qualquer ação ou ato que o governo ache que possa precisar do Poder Legislativo iremos dar todo o suporte. Sentaremos com ele ainda hoje, ou amanhã, para ver em que ou como, o Poder Legislativo, nesse período que ele estará à frente da Prefeitura, pode contribuir. O que importa é que o trabalho continua. O novo jeito de governar será dado sequência e esperamos continuar atendendo os anseios da população”, afirmou Sales Júnior.