Em Cabaceiras, Academia de Saúde ‘Danilo Franklin’ é entregue à população

Por Famup - em 335

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, entregou no último sábado (1) o Polo da Academia de Saúde, em uma solenidade com transmissão pelas redes sociais, para evitar aglomerações. O novo  equipamento fica localizado por trás do Estádio de Futebol ‘Artuzão’ e custou R$ 140 mil, através da parceria com o Governo Federal e contrapartida da Prefeitura de Cabaceiras.

O prefeito Tiago fez a entrega do equipamento ao lado do vice-prefeito Ricardo Aires, secretária de Saúde Nathália Castro, auxiliares da gestão, lideranças políticas, vereadores: Nello Cavalcanti, Elvis Dôso, João Farias, Toninho Menezes, Reinaldo Ramos, Renato Maracajá, presidente da Câmara e do vereador Dadá, que representou sua família na homenagem feita ao seu filho ‘Danilo Franklin Nunes Pereira’ (in memorian).

A Academia de Saúde recebeu o nome do desportista Danilo Franklin Nunes Pereira, que faleceu em 2011 e tinha uma forte ligação com o esporte cabaceirense.

Fonte: Assessoria Cabaceiras

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support