Famup destaca pioneirismo de Patos na utilização de tecnologias para otimização de processos em meio a pandemia

Por Famup - em 387

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) destacou, nesta segunda-feira (15), a iniciativa do município de Patos em realizar a implantação de tecnologia que contribui para otimização dos processos de gestão para esse período de pandemia do novo coronavírus.

“Essa ação é um marco para gestão municipalista. Patos sai na frente com a implantação de tecnologia para dar andamento aos consignados da prefeitura. A Famup vê como um pioneirismo e apoia essa iniciativa, na qual visamos estimular a implantação nos demais municípios paraibanos como uma forma de avanço nas gestões”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

Além de apoiar esse tipo de atitude executada pelo prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, George disse ainda que enaltece a atenção do gestor municipal e o cuidado com os servidores de Patos.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support