Hospital Municipal de Cabedelo recebe novos e modernos equipamentos para atendimento à população

Por Famup - em 357

Unidade conta, agora, com 10 monitores de sinais vitais e 10 berços pediátricos, além de 05 respiradores mecânicos.

O Hospital e Maternidade Padre Alfredo Barbosa, em Cabedelo, recebeu novos e modernos equipamentos para auxiliar na assistência em saúde à população. A unidade passa a contar, agora, com 10 monitores multiparâmetro (sendo 05 com capnografia) e 10 berços pediátricos.

Os aparelhos vão somar-se aos cinco respiradores recebidos na Unidade no último mês de julho. Juntos, eles vão possibilitar um atendimento ainda mais especializado, com toda segurança e eficácia para quem buscar os serviços de urgência e emergência do Hospital.

Os monitores – 05 multiparâmetro e 05 com capnografia – , responsáveis pela leitura dos sinais vitais de pacientes em Unidade Intensiva, vão ficar no bloco cirúrgico. Já os berços pediátricos ficarão na Maternidade, e são mais um investimento na humanização e no bem estar de mães e recém-nascidos.

“Esses equipamentos são fruto de uma gestão comprometida com a saúde, que vem fazendo investimentos substanciais nessa área e conseguindo levar atendimento humanizado, moderno e de qualidade a quem mais precisa”, destacou o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

Fonte: Secom Cabedelo

         

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support