Hospital municipal é reformado

Por - em 746

A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva está à todo vapor, a obra teve inicio ano passado e a previsão é que seja concluído ainda esse ano. Um projeto grandioso, que trará grandes benefícios para a população tavarense.

Essa tão sonhada obra foi conseguida através de muito esforço e determinação. O terreno, que fica por traz da unidade Hospitalar, já está sendo construído um novo e equipado bloco. Os funcionários estão trabalhando também na parte interna do hospital.
Na reforma e ampliação do Hospital ora citado, serão construídas 02 (duas) salas de cirurgia; 02 (duas) enfermarias cirúrgicas, sendo uma masculina e outra feminina; 01 (um) refeitório; 01 (uma) cozinha; 01 (um) dormitório para motoristas; 01 (uma) lavanderia; (01) uma sala de raios-X e 01 (uma) sala de ultrassonografia, com o investimento de aproximadamente 1 milhão de reais.
Enquanto o hospital passa por essa tão sonhada obra, os tavarenses estão sendo atendidos na Unidade Básica de Saúde (UBS) Prefeita Terezinha Nóbrega de Morais, no bairro Jardim Planalto, a secretaria municipal de saúde está dando todo suporte para os pacientes que precisem de internamento ou atendimento em outra localidade.