Inscrições para Meia Maratona da cidade começaram na terça-feira, diz secretário

Por - em 845

Os interessados em participar da edição 2017 da Meia Maratona Cidade de João Pessoa, promovida pela Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), podem se inscrever a partir desta terça-feira (20). O procedimento é feito somente pela internet, no endereço eletrônico até o dia 25 de julho.

No site, desenvolvido pela Unidade Municipal de Tecnologia da Informação (UMTI) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está disponível o edital da competição, instruções para inscrição, entrega dos kits para os atletas e geração automática do boleto para efetivar as inscrições.

De acordo com o secretário de Esportes da Capital, Guto Clerot, os participantes da Meia Maratona, seja para a prova de 21 quilômetros ou a de 5 quilômetros, devem pagar uma taxa no valor de R$ 65.

A corrida será realizada no dia 6 de agosto, com largada prevista para as 7h, no Busto de Tamandaré, praia de Tambaú. “Toda a equipe da Sejer está mobilizada para realizar mais um grande evento. Isso nos deixa confiante no sucesso das provas, que certamente terá a presença de um bom público nos percursos, como aconteceu nas edições anteriores”, disse.