Prefeita Eunice Pessoa acompanha obras no abatedouro público municipal

Por - em Imprimir 10
A prefeita Eunice Pessoa disse que foi vencido um grande desafio, e segundo ela, foi a construção de outro matadouro. “A obra vai oferecer mais qualidade de vida para todos ao redor, quem trabalha e para população que consome a carne que saí deste local”, acrescentou. 
Eunice lembrou de tantos outros equipamentos públicos que já passaram por obras de reestruturação: Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, unidades básicas de saúde; escolas, nas zonas rural e urbana; as praças da Matriz, Coração de Jesus, Antenor Navarro e São Sebastião; Centro Cultural Fênix, entre outros.
A Prefeita disse que para ela não importa se a obra seja de outra gestão. “Meu papel quanto prefeita é o de garantir a preservação do patrimônio e que os serviços atendem as necessidades da população”, justificou.
Além do matadouro, a Prefeitura de Mamanguape executa as obras de pavimentação e drenagem das Ruas Senador Rui Carneiro e Marias das Dores; restruturação Praça do Rosário; Praça Treze de Maio; futuras instalações da OAB (Subseção Mamanguape); as Escolas de Brejinho e a Miguel Tomás, além do projeto de requalificação do centro da Cidade, nas Ruas Batista Carneiro e Presidente João Pessoa.