Prefeito Dinaldo Filho diz que prefeitura enfrenta dificuldade para conseguir patrocínio para o São João

Por - em 914

O prefeito de Patos Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), disse à imprensa local que a gestão municipal esta tendo dificuldade para conseguir patrocínio para a realização do São João de Patos 2017.

O gestor diz que essa dificuldade foi causada pela gestão anterior que foi alvo de uma operação da justiça, onde a Polícia Federal entrou em cena para executar mandados de busca e apreensão.

“Com o início da Operação São João houve uma retração do dinheiro disponibilizado pelas empresas em relação ao patrocínio destinado à festa. Isso tem prejudicado muito nossa relação com as empresas”, disse Dinaldo Filho.

Dinaldo Filho ainda disse que representantes da AMBEV estão reunidos em São Paulo nesta segunda-feira (12), com o intuito de atender ao pedido de patrocínio da Prefeitura de Patos.

“Estamos aguardando a decisão, pois existe um pré contato via email, e a gente aguarda o desfecho disso. Devo dizer que a prefeitura está bem tranquila, e se houver necessidade, a prefeitura irá honrar seus compromissos, mas tenho certeza que sairá tudo bem.