Prefeito Jarson anuncia construção de novo prédio de escola tradicional de Nova Floresta

Por - em 828

O prefeidto Jarson Santos anunciou neste sábado (25) a construção da nova Escola Estadual José Rolderick de Oliveira, por parte do Governo do Estado da Paraíba. De acordo com o prefeito, o mesmo foi informado da obra após uma audiência com o governador Ricardo Coutinho.

“Após uma audiência com o governador, ele nos concedeu a honra de sermos contemplados com uma nova escola. Eu procurei um terreno, fiz a transferência para o nome da prefeitura e vou fazer a doação ao Estado para que seja lançada a licitação e dada a ordem de serviço para que a obra possa começar ainda esse ano”, disse o gestor.

Jarson ainda destacou que a nova escola terá 14 salas de aula, além de laboratórios de informática, química, auditório, cozinha e área esportiva. “Reformar o Rolderick ia ser bom, mas ia continuar a mesma estrutura”, destacou.

Atualmente, a Escola Estadual José Rolderick de Oliveira está localizada na Rua Prefeito Felinto Florentino, no Centro de Nova Floresta. Por ser antigo, o prédio já sofre com a ação do tempo e apresenta a necessidade de uma reforma. Contudo, diante do alto custo de uma reforma em toda a estrutura, o Governo do Estado achou melhor edificar uma nova escola, dentro dos padrões atuais. Com informções o PoliticandoPB