Prefeitura de Alhandra realiza reunião com vendedores ambulantes para definir espaços na Festa de Emancipação

Por - em 129

A Comissão Organizadora da Festa de Emancipação dos 58 anos de Alhandra, que será realizada nos dias 22 e 23 de abril, reuniu na quarta-feira (12) comerciantes informais que se cadastraram para venderem seus produtos no local do evento. Os interessados em comercializarem seus produtos terão espaço garantido e podem se inscrever até o dia 19 de abril, na Prefeitura Municipal, das 08h às 13h, levando xerox de RG, CPF e comprovante de residência.

A Festa de Emancipação promete atrair uma multidão, devido as atrações de renome nacional. No sábado (22), se apresentam Régis Danese e Grupo Maranata; domingo (23), será a vez de Fabrício Rodrigues, Gabriel Diniz e Márcia Felipe. Na segunda-feira (24), dia do aniversário da cidade, será feriado.

Durante a reunião foi realizado o sorteio do ponto onde cada comerciante deve instalar suas barracas, que ficarão centralizadas na rua paralela ao palco.

O diretor de eventos e cultura, Ailton Júnior, destacou que apenas vendedores com isopor terão acesso ao pátio do evento, e quiosques de lanches e bebidas ficarão na Rua Presidente João Pessoa.

Também foi informado que não será permitido a entrada de garrafas de vidro no local da festa e portanto, a prefeitura irá disponibilizar gratuitamente garrafas descartáveis. Já as latinhas estão liberadas para comercialização no pátio da festa.

Os ambulantes afirmaram que a reunião foi bastante proveitosa, pois eles puderam opinar acerca da organização do mega evento

Uma novidade anunciada pela prefeitura, foi o Palco 360º, que possibilita a visão do público em qualquer ponto que estejam. A segurança será reforçada com equipe particular, Polícia Militar e 38 homens da Guarda Municipal.

Também participaram do encontro, Cicero Luiz (Diretor Eventos), Fred Pereira (Superintendente de Trânsito), e os guardas municipais Wihally e Rogério.

Ascom PMA