Prefeitura de Pedras de Fogo entrega 65 toneladas de merenda escolar durante a pandemia

Por Famup - em 76

A Prefeitura de Pedras de Fogo não deixou os alunos da rede municipal de ensino desassistidos em meio à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) e nesta quarta-feira (29) iniciou mais uma entrega de kits de merenda escolar. Ao todo já são 65 toneladas de merenda escolar entregues a todos os alunos da rede municipal de ensino. Cerca de 6.500 alunos serão beneficiados pela ação da Secretaria de Educação, que destacou a observação de todos os protocolos de segurança durante a entrega.

O prefeito Dedé Romão reafirmou o compromisso da gestão com a Educação. “A merenda escolar vem sendo ofertada através desses kits que revelam nosso compromisso com cada aluno. Estamos acompanhando de perto a Educação de Pedras de Fogo em meio a pandemia para que nossos estudantes não sejam prejudicados. Eles são o futuro da cidade”, disse.

Os alunos estão no Regime Especial de Ensino, com aulas online e atividades impressas para os que não podem acompanhar via internet, uma medida adotada pela Prefeitura de Pedras de Fogo para manter o ritmo das atividades escolares mesmo com a suspensão das aulas presenciais.

Fonte: Comunicação Pedras de Fogo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support