Prefeitura instala estrutura com tendas e cadeiras em frente à Casa Lotérica municipal

Por Ascom Boa Vista - em 173

Pensando no bem estar da população que, a partir desta segunda-feira (18), iniciou o saque da 2ª parcela do Auxílio Emergencial anunciado pelo Governo Federal, uma equipe da Prefeitura de Boa Vista, realizou na noite do último domingo (17), a instalação de tendas e a colocação de cadeiras em frente à casa lotérica. A iniciativa segue as recomendações dos órgãos de saúde.

Como há um grande número de beneficiários no município, a gestão municipal se antecipou a ação fazendo a interdição da rua, e a partir desta segunda-feira (18), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará distribuindo máscaras de proteção, incentivando a higienização das mãos com álcool 70%, e após o expediente será realizada a desinfecção de toda área. Ainda serão instalados lavatórios portáteis, e os banheiros localizados na praça permanecerão abertos e em constante higienização.

A recomendação é ficar em casa, mas o acesso a este benefício é muito importante e necessário para muitas famílias, sobretudo neste período de dificuldades. Desse modo, a Prefeitura de Boa Vista segue atenta e proporcionando todos os mecanismos para que a população possa realizar suas atividades com segurança e proteção. O objetivo da gestão é seguir todas as normas sanitárias necessárias para evitar o surgimento de novos casos de coronavírus e preservar todas as vidas.