Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social adquire produtos para prevenção e proteção da pandemia do novo coronavírus

Por Assessoria Juripiranga - em 343

 

Para que os serviços públicos essenciais não sejam paralisados neste período da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Juripiranga tem tomado todas as providências para que a população que precisa ser assistida continue recebendo toda a atenção da gestão.

E uma das pastas da administração que atua diretamente com a população mais carente, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Juripiranga, tem recebido a atenção necessária para fazer os investimentos em prol dos cuidados que todos os colaboradores e os atendidos precisam ter por conta do avanço do novo coronavírus.

Pensando nisso a pasta adquiriu produtos de prevenção e proteção da pandemia da Covid-19 para uso dos seus servidores no intuito de resguardar a saúde tanto dos mesmos quanto da população atendida. Foram adquiridas máscaras de proteção, álcool gel e álcool a 70% para que os profissionais do Sistema Único de Assistência Social do município possam dar continuidade ao atendimento necessário e mais urgente das demandas sociais dos juripiranguenses mais necessitados.

É desta forma que o poder público municipal, num trabalho coordenado e humanizado, vem combatendo a pandemia do novo coronavírus, buscando diminuir os efeitos sociais da crise sanitária, que preocupa a população a administração pública.

Realização: Prefeitura de Juripiranga, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

      

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support